sábado, 20 de novembro de 2010

It Girls

Oii gente , hoje eu vou falar sobre as It Girls, muita gente não sabe quem são elas , porisso eu vou falar quem são elas e o que elas representam no mundo da moda.
"It Girl" é um termo utilizado para se referir às garotas cheias de atitude, que criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas, seu modo de vestir.
Se comportam de um jeito irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida. Grande parte das it girls tem alguma ligação com a arte como por exemplo: atrizes, cantoras e etc. Normalmente elas flexionam as tendências das passarelas para o dia-a-dia assim, as mulheres seguem o mesmo estilo.Você tambem pode ser uma it girl , é facil , é só você da uma limpeza geral no seu guarda roupa e usar peças que você nunca usou juntas por que tinha medo de ficarem olhando com aquela cara do tipo "Nossa, olha aquela roupa que ridicula!", não ligue pro que os outros vão dizer ,  seja apenas você mesma e não seja "maria vai com as outras", faça tendencias, e assim você será um perfeita it girls. Eu separei algumas it girls famosas, que represantam muito bem o estilo it girls:


1º Alexa Chung tem um estilo vintage, um pouco romantico e chic;

2º Lourdes Maria tem um estilo super próprio e bem definido, uma coisa punk-moderninha

3º Miley Cyrus tem um estilo mas urbano, digamos um grunge com pessas pesadas que dão um toque "rock" no look

4º Leighton Meester é uma das it girls mas idolatrada da atualidade, leighton é básica no dia-     a-dia e muito diva no tapete vermelho e não dispensa conforto


 beeijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário