quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Perfumes

Oii gente ,
hoje eu quero falar sobre perfumes masculinos e femininos que fazem seu estilo .
Você é única, assim como seu cheiro. Então, nada de comprar a fragrância que está na moda. O ideal é encontrar aquela que mais combina com seu estilo. Traçei diferentes perfis femininos e decifrei qual é o tipo certo para cada uma.

Floral Verde


Baseada em notas florais combinadas aos tons verdes frescos de folhas, caule e vegetais frescos.
Para a mulher Zen, que procura o bem-estar eterno e cuja feminilidade é interpretada na espiritualidade dos jardins japoneses. A música dela é "A paz", cantada por Zizi Possi.

Femme Fatale
Perfume oriental: exótico e misterioso

As principais notas são pimenta, mirra, incenso, flores raras, além de especiarias orientais mais adocicadas, como canela, cravo e noz moscada.
Essa combinação faz com que passe a sensação de calor. "São aromas que te abraçam e envolvem", define a psicóloga e a aromatóloga Samia Maluf (SP). Por serem marcantes, essas fragrâncias devem ser usadas com moderação. Use em eventos noturnos ou ocasiões em que seja importante se destacar. Usar durante o dia, no trabalho, por exemplo, pode chamar a atenção além do desejado.

Casual Girl
Perfume cítrico: Frescor e limpeza

As notas principais são de frutas cítricas, como bergamota, tangerina, limão e grapefruit, o que os torna refrescantes e leves. Passam a sensação de "banho tomado" e, assim, fazem com que a mulher
se faça presente sem chamar muito a atenção.

Romântica
Perfume floral-frutal: Alegria e frescor

"São fragrâncias alegres e divertidas que combinam com pessoas de bom-humor", explica a consultora em perfumaria Samaritana Moraes, da RR Perfumes (SP). As notas principais misturam frutas tropicais ou exóticas, como cassis, morango, manga, abacaxi, lichia, maracujá ou pêssego, com flores diversas, como rosa, lírio, frésia, muguet, jasmim ou flor de laranjeira. Eles são refrescantes e
confortaveis.
Espero que tenha achado seu tiipo, agora os perfumes masculinos .

Os perfumes são classificados segundo genealogias, como se fossem famílias. Aqui explicamos como são classificados os perfumes masculinos, e apontamos os mais indicados de acordo com a personalidade de cada homem.

Fougère Fresco


Junta notas de flores de lavanda às notas frutais, verdes, especiadas. Oferece a maior possibilidade de criação dentro do conceito de frescor.
Para homens com personalidades esportivas e homens que gostam de atividades radicais e de aventura. Rapel, rafting e windsurf são palavras freqüentes no seu vocabulário. A música dele é "De repente Califórnia" cantada pelo Lulu Santos. Personagem - Pierce Brosnan em "007 Tomorrow never dies".

Fougère Amadeirado


Combina as notas de flores de lavanda às notas aromáticas e de madeiras.
Para homens vanguardistas, inovadores e polêmicos que resgatam valores essenciais, como o romantismo, e conseguem aliá-los à vida moderna. A música dele é "Lanterna dos afogados" cantada pelos Paralamas do sucesso. Personagem - Val Kilmer, em "Batman Eternamente".

Fougère Ambreado


Combina as notas de flores de lavanda às notas ambaradas.
Para os clássicos que gostam de marcar presença. A música dele é "A sinfonia número 40" de Mozart. Personagem - Al Pacino, em "O poderoso chefão".

Chipre Amadeirado


Notas de cedro, sândalo e vetiver associadas ao patchouli e musgo de carvalho transmitem calor e sofisticação, tendo excelente fixação.
Para homens clássicos e sofisticados. Esbanjam charme nos mínimos detalhes. Elegante e detalhista, não se satisfaz com o básico. Coletes e foulards de seda fazem parte de seu guarda-roupa. A música dele é "New York New York"cantada pelo Frank Sinatra. Personagem - Jack Nicholson em "As bruxas de Eastwick.
boom , espero que tenho gostado & comentado .
beeeijos s2

Um comentário:

  1. Nossa que postagem enorme rsrsrsrsr,gostei basatante,com essa postagem vi alguns tipos de perfumes que eu não conhecia.

    bjss.

    ResponderExcluir